FANDOM

Bem Vindo á Ecuália! O Reino UtópicoEditar

Ecuália nasceu de um pequeno povoado,perto das terras de Andaluna. Com o tempo o povoado virou reino. E a partir de então  para que o reino fosse próspero e duradouro foram elevadas as pessoas que nascecem no primeiro dia da lua minguante, o título de Príncipe-Duque. O bebê ainda não poderia governar,mas os seus pais fariam isto em seu lugar. Assim que outro nascesse  na Lua Minguante o atual príncipe-duque se tornaria inapto para governar.  Certo tempo se passa e Ecuália é trancafiada por extensos muros,que impedem a população de sair ou entrar,lei que os príncepes-duques aprovaram para a segurança da população.

LEIS DE ECUÁLIA:

1.NENHUM CIDADÃO PODERÁ ULTRAPASSAR O MURO DE MÁRMORE DE ECUÁLIA.SOMENTE AS AUTORIDADES LOCAIS.
2.OS MONTES OTRIVO PERTENCEM Á ECUÁLIA,NENHUMA TROPA DE DOMINÓUS PODERÁ ATINGIR O LIMITE DO MESMO.
3.NINGUÉM PODERÁ SE APROXIMAR DE ANDALUNA SEM AUTORIZAÇÃO ECUALIENSE.
4.ECUÁLIA TEM TOTAL PODER DENTRE: ANDALUNA,MONTES OTRIVO E SULDÉIA (MAIORES ALIADOS).
5.NINGUÉM TEM AUTORIZAÇÃO PARA ADENTRAR NO PALÁCIO DUQUÊS,SÓ AS AUTORIDADES LOCAIS E OS SÚDITOS.
6.QUAISQUER PESSOAS PODERÃO VISITAR OS JARDINS DE ANDALUNA,MAS PAGARÃO CARO POR ISSO.
7.TROPAS DE DOMINÓUS MORRERÃO AO ENTRAR NAS TERRAS MÉDIAS.
8.É EXPLITAMENTE PROÍBIDO A PRÁTICA DE MAGIA EM ECUÁLIA OU QUALQUER TERRA ALIADA.
9.A NOBREZA DO PALÁCIO NÃO PAGARÁ PENSÕES ATÉ O TÉRMINO DE SUA MORTE.
10. OS IGNUS SÃO SUJOS E DESLEAIS.
Hum.jpg

Ecualia.jpg

Terras de Andaluna

EM ECUÁLIA EXISTEM NOVE TERRAS HABITÁVEIS E OUTRAS INABITÁVEIS:
ECUA.png

Brasão de Ecuália

1.ECUÁLIA

2.SULDÉIA   

3.TERRAS MÉDIAS

4.REINO D'ÁGUAS

5.MONTES OTRIVO 6.GAZULÉU7.ANDALUNA  8.DOMINÓUS

9.REINO DOS IGNUS

Também no FANDOM

Wiki aleatória